sexta-feira, 22 de junho de 2012

PNE's compareceram ao Concurso de Iguaba Grande!

Nesse último final de semana aconteceu o concurso de Iguaba, eu estava lá no sábado e no domingo! No sábado concorri a vaga reservada aos PNE's para o cargo de Auxiliar Administrativo, e no domingo fiz prova para Auxiliar Bibliotecário na ampla concorrência. 

Fiquei muito alegre em ver que dessa vez havia um número maior de concorrentes para a vaga reservada a 1 dos portadores de necessidades especiais presentes, e desejo boa sorte a todos nós - que seja aprovado aquele que mereça e precise mais!

Sem hipocrisia, quero muito passar neste concurso, e assim poder trabalhar a 10 minutos de minha residência, já que  no momento faço 1h ou mais de viagem. Mas, ver que as pessoas com deficiências estão saindo de casa e apostando no futuro é incrível! Posso dizer sem erro, que eu ganho muito mais com isso do que poderia ter com a minha aprovação! 


Esses concorrentes,  a partir do momento que saíram nas ruas, são fortes aliados na luta pela acessibilidade!

Havia até outro cadeirante na mesma sala que eu! E, ouvi ele dizendo que chegou ali de ônibus assim  também! 



=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário